Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lan Lanh e DeepLick recebem Otto na 3ª edição do Batida Nacional

Publicado em 30/08/2018

Depois de duas edições de casa cheia em julho, o projeto Batida Nacional – que mistura gêneros e ritmos brasileiros que se somam às batidas da percussão, da música eletrônica e de outros artistas –terá a 3ª edição no bar Pátio SP, dia 04 de setembro, terça-feira, a partir das 17h. O projeto foi idealizado pela percussionista Lan Lanh e pelo DJ DeepLick, e são eles que realizarão um remix brasuca ao vivo, às 21h.

Nesta próxima edição, haverá a participação especial do cantor e percussionista Otto. O pernambucano cresceu ouvindo cirandas, maracatus e outras batidas típicas do folclore regional, além de músicos como Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. Sempre acompanhou as tendências internacionais do pop, do rock e da música eletrônica. O resultado? Uma combinação de música eletrônica e música regional, drum’n’bass e macumba, rap e forró que usa com maestria em seu trabalho.

LEIA MAIS:

Com o tema “Abraço a diversidade”, Parada LGBT da Bahia acontece no dia 09

“Sou respeitada no funk”, afirma Pepita em lançamento do videoclipe do hit “Chama a Beleza”

Antes e após o show, três dj’s de algumas das melhores festas de música brasuca da noite paulistana garantem o suingue e a malemolência: Dj Evelyn Cristina (Balaio Groove e Gambiarra), Dj Ian Nunes (Catuaba: A Festa) e Dj Lia Macedo (Pilantragi).

Andarilho Chá também fará parte da festa, que é uma celebração da música brasileira moderna, atual, contemporânea, pressurizada e orgânica. Uma mistura de gêneros e ritmos incrementados pelos mais modernos timbres da música eletrônica mundial. A produção é por conta do Deejay Dony.

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br por R$ 25 ou na porta, R$ 30.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade