Cartaz festa Shame Club, da boate Gruta Dourada
Cartaz festa Shame Club, da boate Gruta Dourada (Foto: Divulgação)

Com o slogan “from humiliation to exaltation” (em tradução livre “da humilhação à exaltação”), a festa SHAME CLUB acontece, pela primeira vez, no próximo dia 25, na Gruta Dourada, localizada no Centro de Florianópolis.

O evento tem como objetivo criar uma pista de dança livre de condições, restrições, rótulos, pudores ou quaisquer outros obstáculos. Além de exaltar todas as minorias e celebrar a diversidade da comunidade LGBTQ+ em Florianópolis.

O nome “Shame Club” significa seguir ao pé da letra e ser um “clube da vergonha”, onde os seus frequentadores são todos aqueles que não tem medo de serem exatamente quem eles são ou já foram rebaixados de alguma forma por não seguirem padrões.


LEIA MAIS:

Britney Spears lança perfume e causa polêmica com renda revertida para entidades LGBT; entenda

Perfis de Lula nas redes sociais desmentem a escolha de Pabllo Vittar como vice na chapa do petista

“A nossa pista de dança é um convite para novas descobertas. Queremos que todos sintam-se livres para experimentar um jeito diferente de se vestir, dançar e se relacionar com aqueles que estão a sua volta sem ter ninguém dizendo como se faz”, explicou Antônio Turnes, um dos organizadores da festa.

Para a sua estreia a SHAME CLUB chamou um line up de peso que inclui nomes como, Kosmo (residente do clube Terraza e co-founder da BATEU), Holy Animal (electronic music duo radicado em Florianópolis) e Moka Silvy (produtor da festa A Caixa e figura carimbada no projeto Sounds in da City), além dos residentes The Hate Lover x Gustore. Na porta, o artista performático yoko_mizú receberá a todos, distribuindo free shot drinks para as melhores montações e liberando a entrada das Drags Queens até meia-noite. Garanta o seu ingresso antecipado no valor de R$ 15,00 e divirta-se em uma noite regada a cultura clubber e queer.

SERVIÇO

Festa: SHAME CLUB

Data: 25/08/2018
Horário: das 23h às 04h00
Local: Gruta Dourada (Rua Conselheiro Mafra 745, Centro – Florianópolis / SC)
INGRESSO ANTECIPADO (não pega fila): R$ 15,00 (sem taxa de serviço)
COMPRE AQUI: bit.ly/shame-club-at-gruta-dourada
Confira o evento do Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/268563130603661/
APOIO: DEANS e Garagem Korova

DEIXE UMA RESPOSTA