Djs da festa Noites Chocantes
Djs da festa Noites Chocantes (Foto: Daniel Pazeres/Divulgação)

O mês de agosto, além de ser conhecido como o mais longo do calendário, também é aquele no qual coisas de outro mundo parecem acontecer. O projeto Noites Chocantes apresenta sonoridades que prometem levar o público para dimensões além.

Com seus primórdios no Bar do Netão, Rua Augusta, a gig chega ao novo Subsolo 27 da Praça Roosevelt, em formato de pub session. O bar, que teve seu início na Galeria Metrópole e agora compõe o conjunto de bares inclusivos e gay friendly da Praça Roosevelt, abre espaço – pela segunda vez – para o trio chocante Raffab Ajá, William Raphael e Ginger Hot.

“Nossa primeira edição no Subsolo 27 trouxe para a gente a possibilidade de estar mais próximo do público, em caráter de sunset”, afirma o DJ e produtor William Raphael. A faixa de evento possibilita também a presença do público que gosta de sair, mas não gosta de voltar tarde – o bar recebe o público a partir das 18h, no estilo europeu.


LEIA MAIS:

Organização divulga data da Parada do Orgulho LGBTI do Rio em 2018

Thammy Miranda posta foto nu para comemorar 1 milhão de seguidores e lança promoção

Nesta edição de agosto, os DJs resgatam suas raízes na música eletrônica com influência dark, prometendo remixes de Siouxsie and The Banshees, Everything But The Girl e Funky Green Dogs, além de nomes mais recentes como Poni Hoax e VoX LoW. Sem deixar de lado, no entanto, a característica do projeto em assumir diversas camadas, de maneira democrática e elegante.

Noites Chocantes prova que italo-disco combina com eurodance, música nacional combina com eletrônica e os anos oitenta combinam com os 2000 e tantos, assim como gay combina com hétero, drag combina com lésbica, trans combina com cis. Onde o choque é só de som, sem bomba, lágrima nem gás.

Serviço:

Noites Chocantes de Cachorro Louco!

Entrada: Grátis
Quando: Sábado, 25 de agosto, das 19h às 02h
Local: Subsolo 27 – Praça Roosevelt, 108

Para mais informações, acesse o evento no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA