Cena de sexo gay na série How To Get Away With Murder
Cena de sexo gay na série How To Get Away With Murder (Foto: Reprodução)

Para comemorar o dia do orgasmo, celebrado nesta terça-feira (31), a Dominatrix Augusta, localizada no bairro da Consolação,em São Paulo, preparou uma programação especial para festejar a data.

Na sexta-feira (03), rola a Noite de Topless, com o intuito de incentivar homens e mulheres a quebrarem o tabu da nudez e aderirem ao movimento do ‘love yourself’. Na ocasião, terá performance de Nubia del Fuego e Lola Steinhot à disposição para esclarecer dúvidas de curiosos sobre o universo fetichista.

LEIA MAIS:


Nanda Costa e Lan Lanh lembram primeiro beijo: “Na trave”

Potiguar vence processo por homofobia e doa indenização para instituições

No sábado (04), é a vez do Projeto Sadismo [Gas Mask Fetish], festa repleta de cenas fetichistas (bondage, spanking, shibari, podolatria, wax play…) + freak art show + discotecagem de 80’s e Post Punk comandada pelos DJs Jack Fernandes, Ricardo Wolff e Wagner Gago.

O Dominatrix Augusta é um bar/balada voltado ao fetiche, onde todos são bem-vindos (sendo permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos). A casa conta com uma carta de drinks exclusivas, além de porções para dividir e pratos especiais.