Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Copa LGBT em Gramado terá programação cultural

Publicado em 23/08/2018

A 1ª Copa Gramado de Futsal LGBT, que acontece neste fim de semana em Gramado, preparou uma grade de atrações culturais. No sábado, dia 25, às 12h30, a cantora Valéria fará um show especial no Ginásio Perinão, onde serão realizados os jogos do torneio. Essa será a primeira apresentação da cantora trans gaúcha na cidade e promete animar o público com sucessos da sua carreira. A entrada para o show e para assistir a Copa é de apenas 01 kg de alimento não perecível.

No mesmo dia, Gloria Crystal, ícone LGBT, apresentará a Copa Gramado de Futsal. Uma das artistas referência da comunidade LGBT no Brasil, Gloria já atuou como secretária adjunta da Livre Orientação Sexual de Porto Alegre, sendo a primeira representante da comunidade LGBT a ocupar um cargo como este no país. Ela é natural de Bagé e possui mais de 30 anos de carreira artística. A abertura da terá também apresentação da drag Cassandra Calabouço, de Porto Alegre, e o DJ Cagê será a atração musical antes da grande final da Copa, às 18h.

A Copa Gramado LGBT

Com oito equipes do Brasil e do exterior, a primeira Copa Gramado de Futsal LGBT ocorre de 24 a 26 de agosto e reunirá mais de 500 pessoas em Gramado. A competição ocorre no Ginásio Perinão e terá participação de times do Uruguai, Porto Alegre, Gramado, Florianópolis, Curitiba e São Paulo. Estão confirmados: Uruguay Celeste, Quero Quero (Gramado), Magia, Maragatos e Pampacats (Porto Alegre), Sereyos (Floripa), Taboa (Curitiba) e Diversus (São Paulo).

O evento é organizado pela Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, e tem o apoio da OAB Subseção Canela/Gramado, Prefeitura de Gramado, Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Esportes de Gramado, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Universidade de Caxias do Sul, Laghetto, Câmara LGBT, Agência DUE, Poles 65, IGLTA, Via G, Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre, Florybal, Destin Turismo, Venezianos, Acontece Floripa, Casa da Juventude e Espaço LGBT do Festuris Gramado.

SERVIÇO

Copa Gramado Internacional de Futsal LGBT

Quando: De 24 a 26 de agosto

Onde: Ginásio Perinão (Av. Borges de Medeiros, 3940 – Centro, Gramado)

Entrada: 01 kg de alimento não perecível

Informações: (54) 3286- 3313

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade