Bandeira trans
Bandeira trans (Foto: Reprodução)

A Fundação Lar Harmonia localizada em Salvador, realiza neste sábado (14), às 19 horas, um debate para discutir a situação das pessoas transgêneros na sociedade e todas as dificuldades que rondam toda esta população.

Intitulada “Transgeneridade: Aspectos Jurídicos, Psicológicos e Espirituais”, a mesa redonda participação da Desembargadora Gardênia Duarte, da economista e pesquisadora Viviane Vergueiro, e do Psicólogo Clínico Adenáuer Novaes, idealizador e diretor da instituição. O evento é aberto ao público.

LEIA MAIS:


Pabllo Vittar revela que preconceito aumentou depois da fama: “Sofro por ser quem eu sou”

Cresce números de crianças trans que optam por adiar a puberdade, revela pesquisa

O evento faz parte das comemorações do aniversário do Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz Freire de Novaes, que completa 13 anos. O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia também fará a inauguração do Centro de Treinamento de Cidadania, que promove a intergração a Casa de Justiça e de Cidadania, com funcionamento em parceria com a Fundação Lar Harmonia, na mesma data.

Este novo espaço visa oferecer um serviço à sociedade que conta com a capacitação do operador de direito, palestras e cursos para a comunidade, mutirões relacionados a investigação de paternidade e demais projetos vinculados ao Ministério Público do Estado.

SERVIÇO:

Mesa Redonda “Transgeneridade: Aspectos Jurídicos, Psicológicos e Espirituais”.

Acesso: Aberto ao público.

Data: 14 de julho de 2018

Horário: 19h30

Local: Auditório Francisco Cândido Xavier, na sede da Fundação Lar Harmonia. Rua Deputado Paulo Jackson, 560, Piatã.