A técnica de BDSM Shibari (Foto: Divulgação)

O Dominatrix Augusta realiza neste sábado (14) um Workshop de Shibari Mód Básico ministrado por Luis Ferraz (Lord Bondage), técnica japonesa de amarração/imobilização, considerada uma arte. Porém sua essência não está apenas em saber fazer laços bonitos, mas sim em promover, através das cordas, uma troca de energias, sentimentos e prazeres entre os envolvidos.
A programação abordará os temas: Segurança e objetivos do Shibari, Laços e Nós, Single Column e Double Column, Atritos e fricções, Takatekote e suas variações,
Futomomo, Karada, Conceitos, fundamentos, segurança e aplicação das amarrações no Ne Waza (técnicas de solo) e Interação com outras práticas/técnicas.
LEIA MAIS:
O curso objetiva uma boa qualidade de aprendizado, as vagas são limitadas à uma pequena quantidade de participantes. Shibarista há dez anos, Lord Bondage, ministra workshops ao redor do Brasil e é proprietário da Arte Shibari Brasil (www.arteshibaribrasil.com.br).
Já participou de intervenções na SPFW nos desfiles de Paula Raia (2015) e Lenny Niemeyer (2016), além de editorial de moda na revista ELLE. O ingresso custa R$150 individual ou R$250 casal. O valor já inclui o material a ser utilizado no workshop.