Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Silvetty Montila, comédia O Nome Dela é Valdemar estreia em São Paulo

Publicado em 20/07/2018

Protagonizada pela artista performática Silvetty Montilla, a peça O Nome Dela é Valdemar estreia em São Paulo no próximo dia 28 de julho, no Teatro Brigadeiro. O texto conta a história de um homem que apesar do nome de batismo, apenas do conhecimento da sua família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete. 

Morando com o namorado Márcio (Raphael Fallcão), e a empregada Gigi (Marcello Iazzetti), vê o seu segredo, que sempre escondeu da sua família, ameaçado quando o seu primo Desidério (Marcos Paulo Moreira) vai viver junto com eles, a mando dos pais de Valdemar trazendo uma herança mando dos pais trazendo uma herança, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

LEIA MAIS:

Homem gay convida usuários do Grindr para churrasco nos EUA

Ativistas decidem criar abrigo para LGBTs no Japão

Com elementos dos anos 1980 e da Pop Art, o espetáculo é dirigido por Eduardo Moreno, com direção de arte de Tay Lopes. De forma engraçada, Aziz Bajur retrata um assunto polêmico e atual: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade e o preconceito da sociedade e principalmente da família.

Serviço:

O Nome dela é Valdemar

Onde: Teatro Brigadeiro – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista

Quando: A partir de 28 de julho, Sábados às 21h

Tel. para informações: (11) 3115-2637

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade