Davi Sabbag no TODXS Conecta
Davi Sabbag no TODXS Conecta (Foto: Divulgação_

A TODXS, startup social de empoderamento, transformação e educação LGBTI+ sem fins lucrativos, vai reunir artistas e líderes LGBTI+s para compartilharem suas ideias e ações e debaterem sobre a importância e os impactos da visibilidade na segunda edição do TODXS Conecta. O evento será realizado em São Paulo, no dia 30 de junho, e espera receber mais de 300 participantes.

O Teatro Cásper Líbero, no coração da capital paulista, será palco do TODXS Conecta 2018, e receberá convidados como a drag queen Aretuza Lovi, a advogada Marina Ganzarolli, e o coletivo Mães pela Diversidade. Cada palestrante fala um pouco da sua vida, tendo como norte o tema definido. Além disso, o evento conta com painéis de discussão mediada e que promovem a discussão entre palestrantes e plateia.

O evento tem por objetivo ser um momento diferente e referência para a comunidade LGBTI+, como conta Luiz Eduardo Cardoso, gerente de projetos da TODXS. “No Conecta, mostramos que estamos inseridos na sociedade e que fazemos parte de todas as áreas dela. Por isso, a edição deste ano tem como tema Além da Visibilidade, onde queremos mostrar a importância de sermos visíveis na sociedade e de termos pessoas LGBTI+ nos representando em tantas áreas como a música, a televisão, o jurídico, a educação, a acadêmica, entre outros”.


LEIA MAIS:

Galã de Carrossel, Gustavo Wabner se declara a namorado: “Obrigado por tudo”

Após ter vídeo retirado, Urias lança cover de Azealia Banks; assista Ice Princess

Em sua segunda edição, o TODXS Conecta trabalha a questão da visibilidade, além de querer mostrar o que existe para além dela. O tema “Além da Visibilidade” representa uma evolução do que foi discutido e apresentado na primeira edição do evento, quando o tema foi Quebrando a Invisibilidade. Além dos convidados, os participantes terão uma surpresa durante o evento. A TODXS apresentará um novo projeto na área da tecnologia que impactará a comunidade LGBTI+ no Brasil.

O primeiro lote dos ingressos está à venda pela plataforma Sympla. Estudantes, professores, pessoas com deficiência e idosos pagam meia entrada. A TODXS estará recebendo doações de 1kg de alimento não perecível, e contam como meia entrada-. As doações serão repassadas para a Casa Florescer, um Centro de Acolhida Especial para Mulheres Travestis e Transexuais. Mais informações: https://www.todxs.org/conecta/.