Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival Milkshake agita São Paulo um dia antes da Parada LGBT 2018

Publicado em 01/06/2018

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no domingo (03), mas antes, no sábado dia 02 de junho, o Festival Milkshake promete agitar o público que já chegou à capital paulista nesse feriado prolongado de Corpus Christi.

A festa, que está em sua segunda edição, toma conta da Arena Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, a partir das 16h. Serão mais de 30 atrações musicais, em 16 horas de diversão. Quatro palcos foram montados e entre as apresentações então listados nomes como Daniela Mercury, Wanessa Camargo, Preta Gil, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark.

Quem também dará o ar da graça no evento é o grupo Balão Mágico, sucesso nos anos 1980, Simony, Mike e Tob, integrantes originais do Balão, se reuniram novamente após 35 anos, para matar a saudade dos fãs saudosistas.

Outras atrações do Milkshake Festival são artistas como Jillionaire (Major Lazer), o dançarino e coreógrafo Mitchell Kelly e o DJ holandês FS Green, entre outros nomes.

Confira a programação completa dos trios da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

“Um lugar onde todos podem ser livres para se expressar em um ambiente seguro sem carregar uma carga sobre seus ombros. Apenas deixando rolar e sendo livres de lutas diárias… Todos são bem-vindos, é uma celebração de amor e tolerância, e se tornou muito maior do que uma festa gay. É como uma utopia, um mundo perfeito: as pessoas são o sal da terra e isso é o que celebramos”, define Marieke Samallo, criadora e diretora artística do evento.

As entradas custam de R$ 120 a R$ 500 e podem ser compradas pelo site www.ingressorapido.com.br.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade