Atores da peça Vidros Arriados
Atores da peça Vidros Arriados (Foto: Divulgação)

Com texto assinado pelo dramaturgo Antonio Ranieri, o espetáculo Vidros Arriados estreia curta-temporada nesta quarta-feira (02), no Espaço dos Parlapatões, às 21h, no bairro da Consolação, em São Paulo. O texto tem como objetivo falar da pluralidade que há no substantivo “Amor”. O sentimento em sua essência, sem barreiras e rótulos.

A peça conta a história de Luiz  e Mario, ambos comprometidos, um noivo e outro casado, respectivamente. Ambos trabalham juntos na mesma empresa. cada qual no seu universo particular, vivem uma vida sem brilho e afeto. Em um dia comum, se surpreendem um com o outro, assim surgem olhares curiosos e gentilezas, mudando abruptamente suas perspectivas e certezas sobre o amor.

LEIA MAIS:


Diego Hypólito afirma ter sofrido abuso sexual por outros atletas no vestiário

Pabllo Vittar apresenta seu novo programa no Multishow: “Ansiosa e feliz”

Na mesma perspectiva do romance, a encenação é constituída pelas dinâmicas cênicas e pelas camadas dramatúrgicas da visualidade teatral, refletidos no figurino e cenário. Assim segue essa sensível relação entre Mario e Luiz em uma convenção teatral que aproxima e inclui o público por meio de uma atmosfera intimista, de modo a instigar, pela experiência estética afetiva, as memórias, sentimentos e sensações de vivências dos espectadores que acompanham a trajetória dos dois personagens.

A montagem faz parte da minha Cia. de Teatro que dar uma vazão à necessidade de falar sobre o amor no universo LGBTQ+, de modo a contrapor a violência física e simbólica cada vez mais proeminente em âmbito nacional, fator que fere constantemente os direitos humanos, por infringir o direito à vida e à liberdade de viver os diversos modos de amar.

SERVIÇO:

VIDROS ARRIADOS

Quando: Quartas e quintas, a partir de 02 de maio de 2018 até 28 de junho
Onde: 
Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158, Consolação, São Paulo
Horário: 21h
Quanto: R$ 40
Censura: 14 anos

Mais informações no telefone: (11) 3258-4449