Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Espetáculo Correspondências de um Invisível tem sessão em Niterói nesta quinta (17)

Publicado em 15/05/2018

Nesta quinta-feira (17), quando é celebrado o Dia Mundial contra a Homofobia, o espetáculo Correspondências de um Invisível, baseado em livro homônimo será encenado no Bizu Bizu – Reserva Cultural de Niterói, no Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.

A peça, encenada pelo ator e diretor Luciano Segne, se passa no quarto de Breno, o ambiente de confinamento de suas invisibilidades internas, tais como medo, aflições e até mesmo suas decisões, muitas vezes, tomadas pelo curso de um destino corretivo, pelas coisas que o levaram ao lugar da solidão e do isolamento. Lá as cartas são escritas, lidas, mostradas como num desejo de expor as suas dores abafadas pelas convenções e pelas vontades alheias.

LEIA MAIS:

Caitlyn Jenner revela depressão durante processo de transição de gênero: “Pensei em tirar minha vida”

Filme sobre trajetória da banda Queen tem 1º trailer divulgado; assista

Correspondências de Um Invisível é um espetáculo de confissões, de filho para pai, de alma pura. O texto foi cuidadosamente selecionado do primeiro romance ficional do escritor Rafael Zveiter, que mostram, inicialmente, um homem em conflito com suas memórias, buscando autoconhecimento pelo seu anseio de encontrar afeição ou não, junto ao pai.

 A relação familiar e a rotina do casamento dos pais são retratadas com certa apatia. Memórias da infância ambientam um histórico de desafeto e indiferença do pai, mas também revelam o endurecimento que a falta de amor provoca no ser humano. O hábito de escrever cartas que se acumulam e se espalham pelo cenário.

SERVIÇO:

Quando: Quinta-feira, 17 de maio
Onde: BIZU BIZU – RESERVA CULTURAL DE NITERÓI (Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói – RJ).
Quanto: Gratuito

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade