Espetáculo Dama da Noite
Espetáculo Dama da Noite (Foto: Divulgação)

O ator Luiz Fernando Almeida, volta aos palcos com “Dama da Noite”, uma adaptação do conto de Caio Fernando Abreu, para mais uma temporada em São Paulo.

A reestreia acontece no dia 19 de abril, quinta-feira, às 21horas, no Cabaret da Cecília. Com direção de Andre Leahu, a montagem comemora sete anos em cartaz e narra à vida de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê.

Dirigido por André Leahun, o espetáculo revela as angústias de uma pessoa que não consegue se inserir no mundo em que vive. A personagem expurga todo o seu desprezo pela sociedade que a exclui.


Leia Mais:

Drama gay “A Cidade do Futuro” tem data de estreia divulgada

Bar de São Paulo vai eleger a mala mais pesada (literalmente) neste fim de semana

Com clima intimista, a montagem é ambientada em um cenário que deve ser escolhido pela imaginação do espectador – pode ser uma balada, um bar, um clube ou qualquer outro lugar.  Os ingressos são no sistema pague quanto puder. Após cada apresentação é passado um chapéu, onde o público contribui voluntariamente.

O espetáculo foi classificado em segundo lugar no “Prêmio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes”, em 2011, e recebeu a premiação de melhor maquiagem no “2º FESTKAOS” no mesmo ano. Além disso, esteve entre os finalistas do “Aplauso Brasil 2013”.

SERVIÇO:

Dama da Noite

Quando: Quintas-feiras, a partir do dia 19 de abril
Onde: Cabaret da Cecília- Rua Fortunato 35, Santa Cecília – SP
Quanto: Pague quanto puder (somente dinheiro)
Horário: 19h

DEIXE UMA RESPOSTA