Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Espetáculo homoerótico “O Sétimo Andar” chega a Belo Horizonte

Publicado em 20/04/2018

Os atores Thiago Cazado e Pedro Mazzapeas desembarcam em Belo Horizonte para duas únicas apresentações do espetáculo ‘O Sétimo Andar’, comédia romântica e fetichista que conta o envolvimento entre homens presos no elevador da empresa onde trabalham. As sessões acontecerão nos dias 28 e 29 de abril, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec.

A  peça conta a história de Bernardo e Luigi, jovens funcionários de uma multinacional, que ao pegar o mesmo elevador rumo ao sétimo andar, ficam presos após uma repentina queda de energia. Enquanto buscam uma solução para a situação, veem nascer entre eles uma forte atração. Os dois iniciam um jogo de fetiches que trará revelações surpreendentes sobre eles mesmos e sobre a empresa onde trabalham.

A montagem é inspirada no curta-metragem LGBT, “Tenho Local”, e traz no elenco o mesmo ator do curta, Thiago Cazado, conhecido por protagonizar filmes LGBT’s no cinema.

LEIA MAIS:

“Vivi tudo aquilo”, afirma ator que interpretou vítima de homofobia em clipe da Pabllo Vittar

Queen de RuPaul, Bianca Del Rio, lança trailer da continuação de “Hurricane Bianca”

“Mais do que uma história a respeito do fetichismo sexual entre homens, ‘O Sétimo Andar’ se utiliza do humor para tocar num ponto que chama a atenção nas estatísticas: mais de 20% das empresas se recusam a contratar pessoas LGBTQS. Sensualidade, romance, humor e emoção embarcam nesse elevador que vai abrir suas  portas  em Belo Horizonte”, explicou Cazado.

O espetáculo chega a Belo Horizonte produzido pela Maca Entretenimento, a mesma produtora do sucesso no teatro: ‘Enquanto Todos Dormem’, que lotou sessões no Brasil inteiro em 2016 e 2017 ao contar o romance entre dois soldados.

Serviço:

Espetáculo ‘O Sétimo Andar’

Quando: 28 e 29 de abril de 2018
Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara –  Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte, MG).
Horário: 
sábado (28), às 21h e domingo (29), às 18h
Quanto: R$ 25 (meia) | R$ 50 (inteira)
Classificação indicativa: 16 anos (contém nudez)

Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site do Compre Ingressos.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade