Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com 22 horas de duração, Savage Festival acontece neste fim de semana no Rio

Publicado em 17/04/2018

Conectar-se a natureza e com a tecnologia dos efeitos especiais, som e show de luzes e cores, além de performances especiais presentes em grandes festivais de música eletrônica: esta é a proposta da Savage Festival, que começa no dia 21 de abril.  Serão 22 horas de música e curtição com dois palcos, DJs internacionais para garantir a curtição e a energia em meio a natureza no Hode Luã Resort. Começando às 14 horas de sábado, o festival segue até o meio dia do dia 22 de abril.

A produtora Rosane Amaral juntou tradição e o sucesso das festas que já realiza há 20 anos, e se uniu a grandes parceiros num ambiente diferenciado, cercado de recursos naturais para dar vida a SAVAGE Festival.

“A proposta da Savage é uma festa com formato inovador. Pretendemos reunir pela primeira vez no Rio, várias tribos num mesmo local durante um dia inteiro e oferecer uma grande experiência com opções de recreação, com diversas atividades de lazer e atrações internacionais e nacionais, e muitas surpresas. Vamos movimentar a cena turística e do entretenimento na cidade e para isso nos unimos a grandes parceiros”, revela Rosane.

O evento começará com a The Original Brazilian Pool Party, festa que acontece há 17 anos no Brasil e já levou mais de 300 mil pessoas, e entra a noite com a Revolution Party, já realizada nas cidades Los Angeles, Miami, Madri e Mykonos, ambas festas assinadas por Rosane Amaral. Para completar as horas de festa o evento conta ainda com a Barbado, famosa entre o público urso e barbados, e a festa Hell and Heaven, que completa 10 anos este ano.

LEIA MAIS:

Miss Brasil Gay Universo elege o mais belo transformista em junho

Antecedendo Parada de SP, 18ª Feira Cultural LGBT acontece no dia 31 de maio

No line up, atrações internacionais se dividirão em dois palcos que, como toda festa promovida por Rosane, abusarão dos recursos visuais e da tecnologia.

No comando das pistas o DJ Mor Avrahami, de Tel Aviv, conhecido por seus remixes para artistas como Madonna, Suzanne Palmer, Deborah Cox, Amuka e Christina Aguilera, além do badalado produtor espanhol Rafha Madrid, além dos DJs brasileiros Rodolfo Bravat, Eduardo Brava, Enzo Dias, Alan Natal entre outros.

O espaço Hode Luã Resort dispõe de piscinas, lagos, área verde, praça de alimentação, bar, área de descanso e tendas que abrigam mais de 5 mil pessoas em caso de chuva, além de brinquedos radicais, cama elástica, touro mecânico e muito mais.

Serviço:

Savage Festival

Quando: 21/04 às 14h até dia 22/04 às 12h (meio-dia)
Onde: Hode Luã Resort – Av. Gaspar de Lemos, 1101 – Guaratiba, RJ
Quanto: a partir de R$ 130,00 (Vendas online: https://promo.ingressocerto.com/savage)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade