Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker se apresenta no Festival Rec-Beat, no carnaval de Recife

Publicado em 30/01/2018

O cantor Johnny Hooker será uma das atrações da 23ª edição do Festival Rec-Beat, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, durante o Carnaval de Recife, em um palco montado no Cais da Alfândega.

O show do artista pernambucano foi anunciado pela organização do evento nesta segunda-feira (29), e atendeu o pedido do público. Na apresentação gratuita, ele interpreta as canções do álbum “Coração”, que dentre as músicas tem o sucesso Flutua, dueto com Liniker, e Corpo Fechado,  parceria com Gaby Amarantos.

Leia Mais:

Com barba, Modelo Harnaan Kaur se torna símbolo da quebra de barreiras de gênero

Pessoas trans podem pedir retificação do nome de batismo em Araraquara (SP)

Além de Hooker, que já se apresentou no mesmo evento em 2016, também se apresentarão, as cantoras Ana Muller (ES), Carne Doce (GO), Larissa Luz (BA), Xenia França (BA) e Fémina, da Argentina, no lineup do Festival.

SOBRE O FESTIVAL

O Rec-Beat é realizado desde 1995 e está entre os mais importantes festivais independentes de música do país. Realizado sempre no período de Carnaval, o festival aposta no novo estabelecendo conexões com a história da nossa música e a nova produção musical ibero-americana. Anualmente, o Rec-Beat atrai um público superior a 120 mil pessoas nos quatro dias de festival. Com uma programação oferecida gratuitamente ao público, bandas, artistas solos e DJs se apresentam ao ar livre. As últimas edições contaram ainda com uma programação extra, o Rec-Beat Apresenta, que já foi realizado em Olinda, João Pessoa e São Paulo e neste ano aporta em Caruaru e, novamente, em Olinda no dia no 03 de fevereiro.

SERVIÇO

23ª edição do Festival Rec-Beat

Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado até a terça-feira de Carnaval)
Horário: a partir das 19h30
Onde: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Quanto: Entrada gratuita

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade