Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Escola de samba de Vitória elege musa LGBT para carnaval 2018

Publicado em 25/01/2018

A Mocidade Serrana elege nesta sexta-feira (26), a musa LGBT +, na quadra da escola de samba, durante o ensaio show da escola para o Carnaval 2018 de Vitória, no Espírito Santo.

Samba no pé, beleza, simpatia, postura e desenvoltura nas apresentações serão os critérios utilizados pelos jurados para escolher a grande campeã da noite.

Além da musa, a diversidade também será representada pela Rainha gay da Mocidade. Maravilha Duduzinho foi a escolhida no último domingo (14), em Jacaraípe, na Serra para assumir o posto. “Comemoração não só pela abertura deste espaço em solo capixaba, mas também por levantar mais debates e gerar mais aceitação e respeito aos gays”, afirmou para a Gazeta Online

Leia Mais:

Pastor causa polêmica no Peru por supostamente incentivar fiéis a “matar gays”

Casal gay processa governo americano por reconhecer apenas um filho gêmeo como cidadão

Esta é a 13ª vez que a escola seleciona um membro da comunidade LGBT para o seu desfile, que acontece na quinta-feira (1°). O cabeleireiro acredita que ações como essas ajudam a combater o preconceito.

“Acho muito importante mais pessoas gays aparecerem na mídia, reivindicarem nossos direitos e mostrarem que tem espaço para todo mundo. O fato da Pabllo Vittar ter se despontado recentemente chama ainda mais atenção para a nossa causa. E aqui no Espírito Santo, principalmente no carnaval, temos que abrir espaço para todo mundo”, disse a Rainha.

SERVIÇO

Ensaio Show: Concurso Rainha Gay da Boa Vista

Onde: Quadra da Boa Vista (Rua Muniz Freire, 55, Itaquari, em Cariacica)
Quando: Sexta-feira (26), a partir das 22h
Quanto: R$ 5 (1º lote) e R$ 10 (2º lote)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade