Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carnavalesco Milton Cunha promove baile Glam Gay no Rio

Publicado em 26/01/2018

O carnavalesco Milton Cunha, famoso pelos seus comentários nos desfiles das escolas de samba da Globo, vai transformar a quadra da São Clemente, na Cidade Nova, região Central do Rio de Janeiro em um verdadeiro baile gay.

Com muitas plumas e paetês, o produtor de eventos apresenta neste domingo (28), a partir das 19h, mais uma edição do Glam Gay. A festa promete várias surpresas para o público e a participação de famosos, como a apresentadora Sabrina Sato, que será coroada a Rainha do Baile.

Leia Mais:

Mala pesada de Leonardo Miggiorin chama a atenção em rede social; veja

Escola de samba de Vitória elege musa LGBT para carnaval 2018

Já a drag queen Suzy Brazil receberá o título de Drag Glam, Safira Benguell será a grande Diva do Baile e a modelo Monique Elias, ativista da causa LGBT será a madrinha. Ainda haverá concursos, como o da Boneca Glam 2018, que elegerá o melhor entre travestis e transexuais, que desfilarão com biquínis no estilo Sapucaí.

Haverá também competições para definir as melhores fantasias de luxo, segmentados por homens e mulheres. No qual os três primeiros lugares receberão um prêmio no valor de mil reais. Milton afirmou que o Glam Gay é uma grande homenagem a todas agremiações do Rio.

Todo ano é uma quadra nova. Não posso repetir, porque não sou de escola nenhuma. Sou do carnaval. Então o primeiro ano foi Mangueira, o segundo foi Unidos da Tijuca, ano passado foi Salgueiro e esse ano chegamos à São Clemente. E já fechamos com a Vila Isabel para 2019”, disse ele ao jornal Extra.

Serviço

Baile Glam Gay

Quando: Domingo, 27 de janeiro de 2018.
Onde: Quadra da São Clemente – Av. Presidente Vargas 3.102, Cidade Nova, Rio de Janeiro
Quanto: R$ 30

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade