Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coral da CCTLGBT faz última apresentação gratuita do ano

Publicado em 14/12/2017

O Coral da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil (CCTLGBT) se apresenta pela última vez no ano, no próximo sábado (16), na Casa de Cultura São Mateus, zona leste de São Paulo. Conduzido pelo Maestro Ettore Veríssimo, o grupo cantará em diferentes pontos da cidades e faixas de horário.

O repertório do coral passeia por diversos gêneros, que vai desde os hits da MPB ao pop internacional e números da Broadway. O concerto tem o objetivo de promover a união da comunidade LGBT, através da arte e do reforço ao combate ao preconceito e o respeito à diversidade.

Leia Mais:

Antologia Poesia Gay Brasileira reúne 130 poemas com temática LGBT

Em cartaz em São Paulo, Espetáculo Manifesto Inapropriada debate homofobia

O Coral CCLGBT nasceu em meados de 2017 e tem participação livre e gratuita. Os ensaios acontecem semanalmente na SP Escola de Teatro – e as inscrições estão abertas pelo site. O Coral é parte das atividades da Câmara de Comércio e Turismo LGBT, com coordenação Ponto Texto Comunicação e Conteúdo.

Apesar do pouco tempo de criação o grupo, com direção cênica de Bruna Dias, já coleciona apresentações na Parada LGBT de São Paulo, na Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT e na montagem brasileira do espetáculo ‘Rent’, em que dividiram o palco com o elenco em uma emocionante performance do clássico da Broadway ‘Dias de Amor’.

Serviço:

Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo – Projeto Corais da Cidade

Quando: 16 de dezembro
Onde: Casa de Cultura São Mateus
Horário: A partir 20h
Endereço: Rua José Francisco dos Santos, 502, Jardim Tietê – São Paulo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade