Festival Mix Brasil apresenta sessões com filmes de temática bissexual

Curta
Curta "O Amigo" será apresentado no Festival Mix Brasil (Foto: Divulgação)

Com início marcado para esta quinta-feira (16), o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, em São Paulo, trará, dentre os seus mais de 150 filmes com temática LGBT exibidos, sessões inteiramente dedicadas aos bissexuais, é a Bi, Eu Não Sou Gay.

Pelo menos sete curtas sobre o tema estarão em cartaz, sempre às 17h, durante todos os dias do evento, que acontece no Centro Cultural São Paulo, Sala Paulo Emílio, e sábado (18), às 17h30, na Sala Lima Barreto. Os ingressos serão gratuitos e devem ser retirados uma hora do começo de cada sessão.

Confira a sinopse das produções:


O Parceiro

De Jovan James. Um jovem gay em um relacionamento DL (down-low – mantido em segredo) luta por legitimidade com seu amante ainda no armário.

Porque Não

De Ruth Caudeli. Paula e Victoria estão viajando para uma festa de casamento fora de Bogotá. Uma conversa não concluída as conduzirá a sentimentos que elas tentaram esconder.

Pra Vida Toda

De Leon Livshitz. Procurando por um anel de noivado com seu noivo, Yasmim encontra seu ex-namorado.

O Amigo

De Erick Salas Kirchhausen. Marcos confessa a Esteban que seu relacionamento com a namorada já não mais o excita. Nessa noite, ambos irão descobrir os limites de sua amizade.

Na Sua Cara

De Carlos Guijarro e Sergio Candanedo. Carlos volta para casa depois de uma viagem.

Demônia – Melodrama em 3 Atos

De Cainan Baladez e Fernanda Chicolet. Demônia é um ser endiabrado. Ou uma mulher má.

Mario, Kike e David

De Miguel Lafuente. Mario e Kike se conectam através de um aplicativo de encontros. O que inicialmente seria nada mais que sexo casual se transforma em algo mais.


DEIXE UMA RESPOSTA