Espetáculo Alair encerra temporada em São Paulo neste final de semana

Peça Alair
Peça Alair (Foto: Divulgação)

A peça Alair, que retrata a trajetória do famoso fotógrafo que dá título a montagem – que ficou conhecido pelos seus cliques aos rapazes que frequentavam a praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, entre os anos de 1970 e 1980 -, faz as suas últimas apresentações em São Paulo, neste final de semana.

O espetáculo passeia por três momentos da vida de Alair Gomes, interpretado por Edwin Luisi. De forma não-linear, a produção passa pelo envolvimento de Alair por uma paixão a um militar na década de 1950. A viagem à Europa e a inspiração para um dos seus trabalhos mais marcantes A New Sentimental Journey, na década de 1980, e um ensaio de um belo rapaz já próximo da morte, nos anos 1990.

Leia Mais:


Peça Meninos Também Amam é destaque no Festival Satyarianas

Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade divulga filmes da Mostra Competitiva

Fotos tiradas por Alair são exibidos durante as sessões, além de alguns cliques serem reproduzidos ao vivo pelos atores André Rosa e Cláudio Andrade. A montagem marca a importância de lembrar um dos maiores nomes da cena LGBT no Brasil.

As últimas apresentações da temporada de Alair acontecem nesta sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05), no Teatro Nair Belo, localizado no Shopping Frei Caneca. A direção fica por conta de César Augusto, com textos de Gustavo Pinheiro. A classificação é de 14 anos.

Serviço:

Espetáculo Alair

Quando: Sexta-feira, 04 de novembro; Sábado, 05 de novembro; Domingo, 06 de novembro
Onde:
Teatro Nair Belo – Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, piso 3, Consolação.
Horário: Sexta e Sábado às 21h; Domingo às 21h
Valor: R$ 80 (meia-entrada, R$ 40)


DEIXE UMA RESPOSTA