Comédia “Rose, a Doméstica do Brasil” volta aos palcos em São Paulo

A personagem Rose, interpretada por Lindsay Paulino
A personagem Rose, interpretada por Lindsay Paulino [Foto: Divulgação]

Sucesso nos palcos e também nas redes sociais, o espetáculo “Rose, a Doméstica do Brasil”, estrelado pelo ator e humorista Lindsay Paulino está de volta aos palcos paulistanos, a partir da próxima quinta-feira (09).

A peça conta a história de Rose, uma empregada doméstica que enfrenta os problemas que profissionais do lar sofrem no dia a dia. Além de trabalhar na casa de outras famílias, ela enfrenta uma dupla jornada ao ter que se preocupar com marido e filhos, além da manutenção da própria casa.

Leia Mais:


Com texto americano, espetáculo O Filho do Presidente apresenta temporada no Rio

Em cartaz até o dia 19 em Brasília, peça Virilhas retrata drama de ex-casal gay

A personagem divide com o público situações que viveu durante a vida, como infância, desilusões amorosas, filhos, trabalho e a sua idolatria pelo cantor Amado Batista. “Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que, entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, afirmou a diretora do espetáculo Adriana Soares.

A temporada de Rose, a Doméstica do Brasil acontece todas as quartas e quintas-feiras até o dia 14 de dezembro, no Teatro Jaraguá.

Serviço:

Espetáculo Rose, a Doméstica do Brasil

Quando: De 09 de novembro a 14 de dezembro (quartas e quintas-feiras)
Onde: Teatro Jaraguá – Novotel Jaraguá. Rua Martins Fontes, 71, Consolação, São Paulo
Valor: R$ 50 (meia-entrada R$ 25)
Horário: 21h
Classificação: 10 anos


DEIXE UMA RESPOSTA