Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com show de Nanny People, boate em São Paulo organiza festa em prol do combate ao HIV

Publicado em 30/11/2017

A boate Tunnel, localizada no bairro da Bela Vista, em São Paulo, promoverá uma festa com uma ação em prol da causa ao combate e prevenção do vírus HIV, lembrado nesta sexta-feira (1°), durante a Tunnel Friends.

O evento irá arrecadar latas de leite em pó integral que será revertidas para o voluntariado do Hospital Emílio Ribas, referência no tratamento do vírus HIV em todo o Brasil.

Leia Mais:

São Paulo sedia 1ª Caminhada da Aids nesta sexta-feira (1º)

Espetáculo Limonada volta a São Paulo em curta temporada

No comando das pick-ups, os DJs Shine e Janny, Lorran Ciriaco e Luiz Gustavo, Camila Haro e Cris e Zambianco e Rodrigo Scher agitam a pista principal. Na área Disco, o fervo fica por conta de Ginger Hot e Glauber Monteiro. Haverá espaço para o Pop também, com ritmos brasileiros sob responsabilidade de Kaue Bass, Aynne Petrova, Claudio Nanti, Vandy Teles, Samantha Banks e Killiam, que colocarão todo mundo pra dançar ao som das músicas antigas.

A noite ainda reserva uma grande atração, com o show especial de Nanny People, que também irá assinar como madrinha da festa. Ainda vai rolar apresentação da drag queen Silvetty Montilla e um pocket show de Leona Top Fluor e Gisela Popovick.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade