Primeiro reality show brasileiro apresentado por drags será lançado em festa LGBT

O programa Drag Me As A Queen será o primeiro programa a ser apresentado por drag queens no Brasil (FOTO: Divulgação)
Drag Me As A Queen será o primeiro programa a ser apresentado por drag queens no Brasil (FOTO: Divulgação)

A gente já contou por aqui que o reality RuPaul’s Drag Race vai ganhar uma versão brasileira né? Só que o canal E! saiu na frente e lançará um reality com drags antes da estreia do formato de RuPaul’s no Brasil.

O programa que se chamará Drag Me As a Queen (“Me Travista Como Uma Rainha”) tem estreia prevista para dia 20 de novembro e terá como juradas algumas velhas conhecidas do meio LGBT paulistano como Penelopy Jean (DJ e jurada da festa Cover Girl em São Paulo), Ikaro Kadoshi (consagrada performer da boate Blue Space) e Rita Von Hunty (Youtuber e hostess de festas paulistanas).

(FOTO: Divulgação/E!)

A estreia do programa contará um evento de divulgação de lançamento durante a festa Priscilla. A festa rolará no dia 10 de novembro, dez dias antes da estreia na TV, no Espaço 555 (do grupo The Week), localizado na Avenida São João, 555, centro de São Paulo.


VEJA TAMBÉM!

Além do trio de juradas, o coletivo drag Riot Queens e as drags Márcia Pantera, Alexia Twister, as Von Carter e Silvetty Montilla também se apresentarão na festa. As informações são do site Empoderadx.

  • FESTA PRISCILA:

Estreia de Drag Me As a Queen – dia 20/11 a partir das 22:00 (com exibição de 2 episódios) no canal E!.

Priscilla especial Drag Me As a Queen – dia 10/11 a partir das 23:00, no Espaço 555 (avenida São João, 555, centro). Mais informações: https://www.facebook.com/events/358981677879890/


DEIXE UMA RESPOSTA