Peça clássica de Zeno Wilde, “Sabe Quem Dançou?” volta aos palcos em SP

Peça Sabe Quem Dançou?
Peça Sabe Quem Dançou? [Foto: Ítalo Cardoso/Divulgação)

O espetáculo Sabe Quem Dançou?, estará de volta a São Paulo para uma temporada a partir da próxima quinta-feira (12). Uma das montagens mais clássicas do teatro brasileiro, escrita pelo dramaturgo Zeno Wilde.

A história retrata o submundo da criminalidade e prostituição na década de 1980 e gira em torno de Madonna, interpretado por Hermes Carpes, receptor de objetos roubados, que abriga jovens em sua casa. Temas atuais como sem-teto e milícia também são abordados na trama.

Sabe quem Dançou? faz curta temporada até o dia 26 de outubro, no teatro Paiol Cultural, mesmo que recebeu a montagem pela primeira vez em 1990. Com direção do próprio Carpes. A entrada custa 40 reais.


Leia Mais:

Homens com sorriso espontâneo são mais atraentes, revela pesquisa

Alemanha registra primeira adoção por um casal gay

Cabe lembrar que em seu ral Clodovil Hernandes no papel do protagonista, de grande repercussão, o texto ganhou o prêmio Shell, naquela época.

Morto em 1998, aos 58 anos, Zeno Wilde oi responsável por grandes sucessos do teatro nacional, como Blue Jeans (1980), Anjos da Guarda (1987), Exagerei no Rímel (1993) e Código de Conduta (1994).

Serviço:

Sabe Quem Dançou?

Quando: de 12 a 26 de outubro
Onde: Teatro Paiol Cultural, São Paulo – SP
Valor: R$ 40 (Inteira); R$ 20 (Meia)
Elenco: Hermes Carpes, Ronaldo Spedaletti, Cleber Batista e Ferruccio Cornacchia. Ator substituto: Nino Moura
Direção: Hermes Carpes
Classificação: 18 anos

 


DEIXE UMA RESPOSTA