Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker e os Caramelows é uma das atrações de Festival beneficente em Salvador

Publicado em 27/10/2017

A cantora trans Liniker será uma das atrações da primeira edição do Festival Sai da Rede, que acontece neste sábado (28), na Concha Acústica, em Salvador. O evento acontece em prol dos hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, por isso, os ingressos devem ser trocados por uma lata de leite em pó de 400g na bilheteria do local. O rapper Criolo e o cantor Russo Passapusso.

A ideia do Festival é promover um encontro entre artistas que iniciaram na internet e têm suas carreiras construídas através do diálogo com a rede. Figuras da atual indústria da música nacional, as três personalidades se apresentarão de maneira separada.

Leia Mais:

Festa Baphônica faz edição para arrecadar doces à crianças do Haiti

Drags estrelam fábula de “A Cigarra e a Formiga” em nova peça (SP)

Liniker e os Caramelows voltam com o show Remonta; Russo Passapusso, ex-BaianaSystem, apresenta as músicas do seu disco solo; e Criolo, estreia na cidade o show do recém-lançado álbum Espiral da Ilusão, todo dedicado ao repertório de sambas.

Uma das curadoras do evento, Amanda Menezes, comentou sobre os assuntos abordados pelos artistas. “A sonoridade dos artistas é diversa, mas as discussões sobre liberdade de gênero e luta pela igualdade social e racial estão muito presentes no trabalho dos três”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade