Festa Misancene apresenta edição especial para o público LGBT

As drag queens Sara e Nina
As drag queens Sara e Nina [Foto: Divulgação]

Como protesto a série de retrocessos que estamos vivendo sobre os direitos LGBT. A festa Misancene apresenta uma edição especial com uma programação voltada especialmente para este público, a edição Meu C* é Laico.

O evento acontece na próxima segunda-feira (23), no espaço Casa da Vizinha, no Rio de Janeiro, e começa com a exibição do curta Aceito, de Felipe Cabral, vencedor do 22º Festival Mix Brasil e eleito pelo juri popular no San Francisco International LGBT Film Festival. 

Leia Mais:


Paolla Oliveira protagoniza cena de sexo lésbico em filme português

Carol Duarte grava final de Ivan em A Força do Querer sem camisa na praia

A peça De Frente com a Verdade, protagonizada por Biancka Fernandes, também será uma das atrações. O espetáculo aborda temas como discriminação e preconceito. Depois, é a vez do show das drag queens Sara e Nina, que tem no repertório canções próprias a versões que vão de Mamonas Assassinas a Caetano Veloso, além do melhor do axé dos anos 80.

Já o elenco da peça Sucesso, em cartaz no Teatro Sesi, apresenta Músicas para Crianças Viadas. Ainda haverá a exposição Corpo Limite, de Camila Biodan, que estará disponível durante toda a noite. O encerramento ficará por conta da festa Pistokê.

Serviço:

Festa Misancene

Quando: Segunda-feira, 23 de outubro
Onde: Casa da Vizinha – Rua Henrique de Novaes, 123, Botafogo
Horário: A partir das 20h
Quanto: R$ 15 (R$ 10 até às 21h)

 


DEIXE UMA RESPOSTA