Espetáculo Bruta Flor encerra temporada em São Paulo

Espetáculo Bruta Flor
Espetáculo Bruta Flor [Foto: Divulgação]

Sucesso de público e crítica, o espetáculo Bruta Flor chega ao final da sua temporada no Teatro Augusta, em São Paulo, na próxima sexta-feira (27), após 11 meses de apresentações totalmente sem patrocínio. Escrita por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros, a peça conta a história de um romance gay, que se torna impossível por causa da homofobia internalizada.

O enredo retrata a conturbada relação de Lucas e Miguel, que após namoro escondido na adolescência, se reencontram dez anos depois e trazem de volta os velhos sentimentos e desejo entre eles.

Leia Mais:


Websérie #Brecha traz discussão por redes sociais sobre temas como homofobia e abusos 

Estado da Califórnia passa a adotar terceiro gênero: o não-binário

Lucas, porém, traz dilemas por causa de uma homofobia internalizada, que não o deixa vivenciar a relação. Casado com uma mulher, logo o convívio entre os três se torna um triângulo. Miguel, por sua vez, é gay assumido, e apesar de se entregar, perde a paciência em um determinado momento e coloca o amado contra a parede.

Com Adriano Arbol, William Tucci e Erika Farias no elenco, a peça tem direção e produção assinada por Marcio Rosário. A produção executiva é de Daniel Chiarelli e a realização da Três Tons Visuais.

Serviço:

Bruta Flor

Quando: 20 e 27 de outubro (últimas apresentações)
Onde: Teatro Augusta – R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo
Valor: R$ 70 (meia entrada R$ 35)
Horário: 21h30
Classificação: 16 anos

 


DEIXE UMA RESPOSTA