Drags estrelam fábula de “A Cigarra e a Formiga” em nova peça (SP)

Peça drag A Cigarra e a Formiga
Peça drag A Cigarra e a Formiga (Foto: Divulgação)

A famosa fábula infantil, “A Cigarra e a Formiga” irá ganhar uma versão drag, em um espetáculo que entra em cartaz, nos palcos de São Paulo, a partir do dia 14 de novembro. As performers Alexia Twister e Valenttini irão protagonizar a montagem.

Com texto e direção de Ricardo Leitte, a peça conta a conhecida história de uma Cigarra (Alexia), que passa o verão inteiro apenas cantando na Vila dos insetos, sem se preocupar com a chegada do inverno. Já a Formiga (Valenttini) trabalha sem descanso para se preparar para a época mais fria do ano.

Leia Mais:


Festa Treta comemora três ano com show de Lia Clark

Peça clássica de Zeno Wilde,”Sabe Quem Dançou?” volta aos palcos em SP

Com a virada da estação, o pernilongo (Ricardo Leitte) também chega a vila, encantando as personagens principais que passam a disputar a atenção dele, causando muitas confusões. Tudo isso com muito humor.

A montagem conta com cenários simples e figurinos coloridos, que prometem ser um grande atrativo para o público. Com classificação indicativa de 16 anos, a temporada vai até o dia 19 de dezembro, com apresentações sempre às terças-feiras, no Teatro Ator.

Serviço:

Peça A Cigarra e a Formiga

Quando: A partir de 14 de novembro até 19 de dezembro
Onde: Pça. Franklin Roosevelt, 172, Consolação.
Quanto: R$ 40
Horário: 21h
Classificação: 16 anos


DEIXE UMA RESPOSTA