Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casa 1 exibe sessão gratuita de websérie sobre LGBTs na periferia de São Paulo

Publicado em 18/10/2017

O centro de acolhimento aos LGBTs e espaço cultural Casa 1, em São Paulo, recebe no próximo sábado (21), a sessão gratuita da websérie Babado Periférico, que aborda o cotidiano de jovens LGBTs nas comunidades paulistas.

Criada de maneira independente, a produção relata situações de preconceito sofridos pelos personagens em diversos ambientes sociais como na vizinhança até no local de trabalho. “Sempre quando eu mandava currículos, me chamavam pras entrevistas e eu não passava pela questão de ser transexual”, lembra Jade Alves, moradora do Jardim Conceição.

Leia Mais:

Grupo As Baphônicas lança nova música; Ouça Exército da Causação

Memorial exibe sessão gratuita de documentário sobre arte transformista

Assim como ela, outros 40% dos LGBTs também já alegaram sofrer algum tipo de discriminação no emprego, e cerca de 90% dos Transgêneros se encontram na prostituição, assunto também em debate durante a série. A contradição entre a alta concentração desta população nas periferias de São Paulo e o pouco que se sabe sobre eles também está em pauta.

Após a exibição da websérie, a equipe da produção promoverá um bate papo para discutir o assunto com os membros do coletivo RUA – Juventude Anticapitalista e os frequentadores da Casa 1.

Serviço:

Sessão gratuita da Websérie Babado Periférico

Onde: Casa 1 –
Quando: Sábado, 21 de outubro
Horário: A partir das 18h
Valor: Gratuito

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade