As Bahias e a Cozinha Mineira recebe Pitty na festa Sexta Básica em SP

As Bahias e a Cozinha Mineira
As Bahias e a Cozinha Mineira [Foto: Divulgação]

Consagrada na cena LGBT, a banda As Bahias e a cozinha Mineira, formada pelas mulheres trans Assucena Assucena e Raquel Virgínia, além do guitarrista Rafael Acerbi, serão uma das grandes atrações da festa Sexta Básica, conhecida por unir nomes da nossa música, que acontece na próxima sexta-feira (20), no Audio Club, em São Paulo.

O show marcará o lançamento do segundo álbum do grupo, intitulado Bixa. A apresentação promete colocar todo mundo para dançar com as performances cênicas e provocativas, marcas registradas da banda.

Leia Mais:


Igreja Católica vai investigar vida de candidatos para evitar padres gays

Filme sobre índio gay ganha novo trailer e será lançado no circuito nacional

Misturando MPB com o Pop do mais novo trabalho e algumas releituras do anterior, o Mulher, As Bahias e a Cozinha Mineira ainda irá receber a cantora Pitty no palco para uma participação especial.

O evento também trará na mesma noite, o cantor Otto, que irá apresentar canções do seu último álbum, o Onomatopéia. Produzido durante cinco anos por Pupillo, que já trabalhou com Nação Zumbi. Nas letras, mensagens sobre o cotidiano e amor. A festa ainda contará com discotecagem dos DJ’s Wellington Vieira, Gustavo Drumond, Albino Macieira e Rapha Fernandes.

Serviço:

Festa Sexta Básica

Onde: Audio Club – R. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Quando: Sexta-feira, 20 de Outubro às 22h
Valor: R$ 60 (meia-entrada, R$ 30)
Vendas: Ticket 360


DEIXE UMA RESPOSTA