Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fique por dentro do que vai rolar no festival Hell & Heaven 2017

Publicado em 24/09/2017

Nas próximas semanas rolará no litoral baiano mais uma edição do maior festival brasileiro de música eletrônica voltado para o público gay: o Hell & Heaven.

A nona edição do festival vai acontecer mais uma vez no resort Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, em Camaçari, de 2 a 5 de novembro. Ao todo serão 7 festas temáticas com participações de alguns selos internacionais de festas de prestígio como a espanhola We Party e a Winter Party Festival, de Miami. A label party italiana Muccassassina também promete esquentar o festival com a Dark Pool Party, uma festa que terá como tema a peça Macbeth de Shakespeare.

O Brasil, é claro, também estará muito bem representado no festival, já que além do selo The Original Brazilian Party também embalar uma das festas, o Hell & Heaven também contará com sets produzidos pelos DJs brasileiros André Queiroz, Rodolfo Bravat, Erik Villar, Laurize, Enzzo Dias, Sérgio Cardoso e Felipe Lira.

Uma novidade que promete ser assunto entre os frequentadores é que o resort foi  reestruturado especialmente para receber a nova edição do festival. A Hell & Heaven 2017 contará inclusive com a segunda maior piscina do país, completamente à disposição dos seus frequentadores.

Os pacotes para a hospedagem no resort Vila Galé Marés já estão esgotados mas é possível garantir sua presença no festival através dos pacotes e ingressos avulsos vendidos no site oficial do H&H 2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade