Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festa em SP celebra os 25 anos do álbum Erotica, da Madonna

Publicado em 13/09/2017

O ano era 1992 e se liberdade sexual era um tema tabu na época, Madonna chegou para quebrar todas as barreiras com o álbum Erotica. 25 anos depois, São Paulo recebe no dia 20 de outubro uma festa que irá comemorar as bodas de prata do lançamento do disco, a Madonna Erótica Sex Party.

O evento será promovido pela fan page Love Madonna em parceria com o Rafael Hahn, responsável por organizar festas em homenagem a Rainha do Pop, no Rio Grande do Sul. E irá resgatar o clima lascivo do álbum, além de sorteios de hot sexy kits, distribuição de adesivos, o espaço para guloseimas afrodisíacas e o drink exclusivo eroct fever, o primeiro da noite é por conta da casa.

Leia Mais:

Gretchen detona internauta que a culpou por Thammy ser trans:”gay enrustido”

Destransicionar: Conheça histórias de pessoas que passaram pela transição de gênero e se arrependeram

Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, Erotica se tornou um verdadeiro sinônimo quando o assunto é sexo. Apesar do sucesso, o disco sofreu boicote pela cantora lançar na mesma época o livro Sex, que traz fotos de nudez e erotismo. Anos depois, o trabalho fonográfico ganhou seu devido destaque e o reconhecimento da crítica que a produção foi negligenciada na época do lançamento. Apesar do buzz em torno da música carro-chefe, o disco traz outras referências que eram tabu na época como a Aids e a aceitação da homossexualidade em In This Life.

A festa tem o apoio do site Madonna Brasil, da boate Blue Space, Just Lust Sex Shop, Nossa Estampa e do site Guia Gay São Paulo. Os 200 primeiros que comprarem o ingresso online vão ganhar uma réplica do convite oficial de lançamento do álbum de 1992. Para mais informações acesse a página oficial do evento no Facebook.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade