Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conferência em São Paulo debate sobre pessoas Intersexo

Publicado em 14/09/2017

A 3ª Conferência Internacional [Ssex Bbox] & Mix Brasil acontece entre os dias 15 e 26 de novembro em São Paulo paralelo ao Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade e irá promover debates sobre os Intersexo, pessoas que nasceram com variações em sua anatomia sexual, e não se encaixam nem no gênero masculino nem no feminino, popularmente chamadas de hermafroditas.

Nomes da cena nacional e internacional passarão pelo evento que acontecerá no Centro Cultural de São Paulo, que discutirá questões comuns a comunidade LGBTQIA+. Poder o Estado sobre o corpo, saúde mental e física, cultura e sociedade estarão presentes nas mesas, palestras e workshops promovidos pela conferência com curadoria de Julia Rosemberg.

Leia Mais:

Carol Duarte comemora repercussão de namoro lésbico: “Feliz”

Festa em SP celebra os 25 anos do álbum Erotica, da Madonna

A performer norte-americana Twiggy Pucci Garçom, um dos maiores nomes do vogguing mundial, a cartunista Laerte e a cantora Linn da Quebrada serão algumas das convidadas do evento que reúne sociólogos e ativistas da comunidade LGBT.

Nesta edição também será sediado o prêmio João Nery de Direitos Humanos, que irá homenagear o ativista trans Lam Matos diretor do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades (Ibrat).  O prêmio foi batizado em homenagem ao caso do jovem transgênero que inspirou o personagem Ivan na novela A Força do Querer.

Para maiores informações acesse o site do evento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade