Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Inspiradas no universo de 50 tons de cinza, drags prometem agitar a festa Katwalk neste sábado

Publicado em 10/05/2017

A festa que tem como seu forte a arte das drag queens. Ocorre com edição mensal na Bubu Lounge e traz a cada edição uma temática com características fashionistas da moda em um desfile pra lá de criativo. Toda edição drag queens convidadas fazem perfomances arrasadoras. É brincar com moda e música, além de misturar tudo com o glamour das queens.

Esse mês, a festa traz a atmosfera do sucesso “50 tons de cinza”, com os DJs residentes Armando Saullo, Johnny Luxo e Ricardo Motta, além de Milena Castro com sua banda ao vivo. No palco, as drag queens convidadas comandam com suas performances: Ikaro Kadoshi, Brunella Bahlser e Agatha Leblanc.


Além disso, a casa conta com a estrutura de 3 pistas, sendo um lounge bar, pista eletrônica e uma pista especial pra você que gosta de muito pop. O desfile das drag queens e suas performances ocorre no meio da noite na pista pop, conhecida entre os mais íntimos como a famosa “pistinha”.

A Bubu Lounge fica localizada na Rua dos Pinheiros, 791 no renomado bairro de Pinheiros, próxima ao metrô Fradique Coutinho da linha 4 amarela.

Quer curtir com a galera e dar aquele close é uma ótima opção para este sábado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade