KIKI – Festa traz ensaios com gostosos do instagram e explora o mundo do fetiche gay

O personal trainer Daniel Szezech que fez um ensaio exclusivo com macacão de wrestling.
O personal trainer Daniel Szezech que fez um ensaio exclusivo com macacão de wrestling. (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de esquecer as boates de sempre e “kikar” em pistas de dança de alto nível e num darkroom que promete ser o melhor da cidade.

Fervo inédito e envenenado num dos estúdios de música mais bombados do Rio de Janeiro. A KIKI segue para a sua segunda edição no Casarão Floresta, onde funcionam estúdios de música que ensaiam Caetano Veloso, Maria Rita, Elza Soares, O Rappa, Madonna, Black Eyed Peas e Mitchell Winehouse, quando veem ao Brasil. Chegou a hora de subir o Cosme Velho e curtir um conceito de festas mais private que dominam NY.

KIKI, em meio a mata atlântica e vista para o Cristo Redentor, transforma os estúdios em pista de dança kikantes, com muito pop, house e atrações especiais. Inspirada no universo KIKI dos Scissor Sisters (uma festa gostosa, cheia de amigos, bebida e o que mais a sua resistência permitir) e na cultura homoerótica, a festa traz seus convidados especiais fotografados em ensaios exclusivos para o ig @kiki_festa.


O clicado dessa edição é o personal trainer Daniel Szezech (@delta_sierras), que fez um ensaio exclusivo com macacão de wrestling. Daniel, que também já foi lutador, é a “cara” dessa edição da festa, que aposta no universo do fetiche da luta, das malhas e desse tipo de pornô gay.

“Apostamos na diversidade, no mundo gay mais picante, dos porn stars, na cena gay de Nova Iorque, regada a fetiches, ambientes mais privados, que remetem aos cruising bars, house, pop e muita dance music”, revela o DJ Randal Aragão, um dos organizadores da festa.

“KIKI pode ser o que você quiser, desde uma festa fervida, passando por fofocas e brincadeiras no meio drag, relação entre drags, lésbicas, gays, até o sexo de forma direta”, detalha Vini Soares, conhecido como Sr. Lontra nas redes sociais.

E para quem ainda não entendeu o nome da festa, o Vini que é ator e fotógrafo que assina os ensaios para a KIKI, explica:

“É uma gíria que surgiu na noite gay de NY. Ou pode ser simplesmente uma festa para acalmar seus nervos, como se apropriou a banda americana Scissor Sisters na música Let’s have a KIKI”.

Serviço:
Data: Sexta, 31 de março.
Local: Casarão Floresta (Rua Conselheiro Lampreia, 115, Cosme Velho, Rio de Janeiro)
Horário: a partir das 23h

Para mais informações do evento clique AQUI


DEIXE UMA RESPOSTA