Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atenção amantes do couro! Eagle São Paulo esta organizando o primeiro Mr Leather Brasil!

Publicado em 20/01/2017

O bar Eagle São Paulo está organizando o concurso MR LEATHER BRASIL 2017.

O concurso mais disputado e conhecido em todo mundo Leather chega ao Brasil através da casa que recebe entre várias tribos, os amantes do couro.

Os leather finalmente terão a oportunidade de concorrer com candidatos nacionais e mostrar seu amor pelo couro e pela Comunidade Leather.

As inscrições para o concurso já começaram e podem participar pessoas de todo canto do Brasil.

No dia 28/01 serão apresentados todos os inscritos e será iniciada a votação
online. Os cinco mais votados serão apresentados na festa LEATHER MEN NIGHT do dia 25/02 e serão chamados para a final do concurso.

A final do concurso será realizada no dia 11/03, na festa Leather Men Night. O candidato será escolhido por um juri com ícones da noite, além de contar com 1 ponto para o mais votado na internet e 1 ponto para o mais votado entre os convidados que votarem no dia da festa.

Entre os jurados confirmados estão André Fischer, idealizador e codiretor do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, Heitor Werneck, estilista e persona por trás do Projeto Luxúria, Ronaldo Donizete, fotógrafo, Anderson Gomes, proprietário do RG Bar, e Carlos Notari, promoter da festa Leather Men Night.

Tony Carlão, organizador do evento conta que a inspiração veio do mesmo concurso realizado na Eagle de Londres e em todas as outras Eagles espalhadas pelo mundo:

“Resolvemos realizar o evento para divulgar a cultura Leather no Brasil”, afirma Carlão proprietário da Eagle.

O vencedor do Mr Leather Brasil poderá representar o nosso país no IML – INTERNATIONAL MISTER LEATHER, realizado em Chicago entre os dias 25/05 e 29/05.

Ficou afim de se inscrever no concurso ou prestigiar o evento? Clique AQUI para obter mais informações

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade