Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada do Orgulho LGBT de São Luís acontece neste domingo (02)

Publicado em 29/08/2018

Completando 15 anos de existência, a Parada do Orgulho LGBT de São Luís, acontece neste domingo (02), a partir das 15h, com concentração próxima ao Convento das Mercês em direção à Praça Maria Aragão, onde DJs, artistas, bandas, drag queens e gogo boys farão a festa.

Organizado pelo Grupo Gayvota, o evento contará com a participação de trios elétricos e atrações locais. O coordenador e sócio-fundador do grupo Carlos Garcia fez um balanço sobre todos esses anos de luta. “como completamos 15 anos, o tema é 15 anos de luta e conquista. Essas conquistas não são suficientes e nem vão ser, todos os dias passamos por situações, dificuldades, vem uma coisa favorável, vem outra e derruba. Então temos que estar o tempo todo nesta construção, nessa busca de direitos e respeito”, afirmou. As informações são do site O Imparcial.

LEIA MAIS:

MPE pede retirada de exigência do teste de HIV para concurso da PM no Sergipe

Cantora trans Valéria participa da nova temporada do “Amor e Sexo”

A realização da Parada marca o encerramento da Semana da Diversidade que teve início desde o último domingo, através de uma série de eventos que acontecem ao longo da semana como encontros, seminários, palestras e reuniões.

Na sexta-feira (31), por exemplo, haverá encontro de DJ, a partir das 19h, na Praça Nauro Machado (Praia Grande). No mesmo dia da parada, a programação cultural da Feirinha de São Luís, que acontece na Praça Benedito Leite.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade