Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gilmelândia se apresenta no trio do Uber na Parada LGBT da Bahia

Publicado em 31/08/2018

A cantora Gilmelândia será a atração principal a se apresentar no trio do Uber, na 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT da Bahia, que acontece no próximo dia 09 de setembro no centro de Salvador. As informações são do blog Me Salte, do Correio 24 Horas.

Além das atrações musicais – que também contará com DJs – o aplicativo de transportes vai promover uma campanha de celebração da diversidade, intitulada: rainbow routes, que até o dia do evento trará os trajetos das corridas solicitadas no app com as cores do arco-íris.

LEIA MAIS:

Lan Lanh posta foto com mão boba em Nanda Costa: “Toque como uma garota”

Nova série da DC Comics, Patrulha do Destino, terá personagem gay

A ferramenta também trará mensagens de apoio à diversidade e inclusão, que serão enviadas aos usuários durante o período que antecederá a manifestação. A  campanha incentiva o orgulho, o respeito, a representatividade para a comunidade LGBT+.

A ação faz parte do projeto Vamos Juntos, veiculada nas redes sociais, desde maio, baseada em um grande debate com representantes LGBTQ+, incentivando a união pelas diferenças e uma conversa aberta sobre representatividade, respeito e inclusão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade