Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Personalidades LGBTs falam sobre o atual momento da aceitação da diversidade nas mais diversas áreas de trabalho

Publicado em 06/06/2018

Aconteceu a 22ª Parada LGBT em São Paulo que reuniu, nada mais nada menos que, aproximadamente 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista. Muitos artistas marcaram presença na festa que teve como mensagem principal o voto consciente. A equipe do Observatório G cobriu todo o evento e falou com a figuras mais emblemáticas deste universo.

Veja também: Álbum de RuPaul é retirado do Spotify após denúncia de plágio feita por Azealia Banks

A DJ Ledah comandou a festa em um dos principais trios e explicou como é o mercado de trabalho para pessoas trans, “Foi difícil chegar até aqui, a área de Dj’s é dominada por homens e mulheres, para mulher é até mais difícil e para mulher trans é o dobro. A visibilidade que Pablo Vittar e outras Drags tem dado para a comunidade a partir de agora facilitará um pouco”, afirma.

Leia Mais: “Não se assumem porque têm vergonha”, afirma jogador Belga sobre atletas gays do futebol

Salete Campari teve seu próprio trio na Parada LGBT que veio homenageando vinte e duas divas, entre as que se foram e as que estão presentes, “São pessoas que fizeram alguma coisa em prol da comunidade LGBT. Desde Brenda Lia, Rogéria e outras tantas que fizeram algo de importante. E o mais importante também é que os artistas hoje presentes aqui vieram de graça. Tudo aqui foi organizado com o coração”, explicou.

A Drag Talessa Top veio no Trio do Papo Mix e ressaltou a importância de levantar a bandeira, “Temos que reivindicar os nossos direitos, e ir à luta, isso é o mais importante.” Conhecemos também a Drag Glamour Garcia que falou sobre a luta por estes direitos, “Nossa mensagem é esta. A luta pela justiça, contra as muitas mortes que acontecem todos os anos, contra a violência e acima de tudo ao direito a nossa alegria. Sou participante do ‘Mães Pela Diversidade’, sou a Musa do movimento, estou representando esta luta dos pais pelos direitos dos filhos e para que possamos brilhar e conquistar o mundo”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade