Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtubers LGBTs comandam live durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Publicado em 30/05/2018

O Mercado Livre em parceria com o Google realiza durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (03), uma live de 6h com os youtubers ligados ao movimento em um estúdio com vista para a Avenida Paulista, local do evento.

Os responsáveis pelos canais Para Tudo (Lorelay Fox), Canal das Bee (Herbet Castro e Fernanda Soares) e Diva Depressão (Eduardo Camargo e Filipe Oliveira) receberão outros influenciadores para comentar assuntos relacionados ao universo LGBT+, como preconceito, aceitação e liberdade.

O conteúdo será exibido simultaneamente nos canais dos criadores e da Dia Estúdio, produtora e idealizadora do projeto, juntos somando mais de 2 milhões de inscritos. Esses canais ainda contarão com anúncios de Bumper e TrueView. Outros canais selecionados também receberão os anúncios, como Hel MotherFoquinha e Federico Devito.

LEIA MAIS:

Airbnb lança campanha exclusiva no Brasil para celebrar Orgulho LGBT

Anitta puxa trio elétrico da SKOL na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Entre as participações previstas na live estão Lilian Melchert (Que Diabos?), Luba (Luba TV), Jout Jout (Jout Jout Prazer) e Maíra Medeiros (Nunca Te Pedi Nada). Ao todo, mais de 10 influenciadores passarão pelo estúdio. O público também poderá interagir com os influenciadores por meio da hashtag #ParadaAoVivo.

“O Mercado Livre é uma marca reconhecida por apoiar a diversidade e essa campanha vem de encontro com a importância que o tema tem ganhado na sociedade. Os views dos principais canais LGBT+ cresceram 136% em 2017, já as buscas pelo evento aumentaram 800% na semana da Parada quando comparada com o ano anterior. Esses dados confirmam que há muito espaço para debate sobre o tema”, afirma Patrick Estrabom, gerente de contas do Google Brasil.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade