Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

UAU! Viih Tube, do ‘BBB 21’, exibe seios enormes em biquíni mínimo: “Gostosa”

Publicado em 27/01/2021

Nesta quarta-feira (27), a participante Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, incendiou a web enquanto ostentava o seu corpaço em um biquíni mínimo. Imunizada na primeira semana do reality global, a loira vem ganhando apoio do público com a sua simpatia.

No registro em questão publicado em seu perfil no Instagram, a atriz posa com um biquíni mínimo deixando sua barriga chapadíssima em destaque. Os seios grandes da famosa e seu bumbum redondinho, também chamaram a atenção dos seguidores, e Viih conquistou mais de 700 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a estrela do BBB 21. “Meu Deus essa mulher é gostosa demais! Hahaha torcendo por você, diva”, disparou uma fã. “Tá perfeita como sempre minha campeã”, disse outro seguidor. “Lindona!”, enalteceu mais um.

Vale lembrar, que Viih Tube posou quente ao lado do namorado em um momento íntimo e quebrou a web durante uma declaração de dois anos ao lado do amado. Seus seios grandes deram o que falar com o registro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade