Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez lança clipe para ‘De Una Vez’; Confira

Publicado em 14/01/2021

Nesta quinta-feira (14), a cantora norte-americana Selena Gomez surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de sua nova canção em espanhol. O clipe da canção intitulada ‘De Uma Vez’ foi lançado na noite desta quinta.

A canção, que traz Selena com vocais consistentes e um espanhol doce, reflete sobre o passado, que entoa que está mais forte sendo sozinha, do que quando vivia em um relacionamento que nunca deu certo. Em apenas 30 minutos, o clipe atingiu mais de meio milhão de visualizações.

Nos comentários do vídeo, fãs e admiradores de Gomez elogiaram a produção do videoclipe. “A Selena tá linda demais, pqp”, comentou um admirador. “Essa mulher sempre me emociona”, disse mais um. “Voz de anjo”, declarou outro fã.

Em tempo, recentemente Selena Gomez falou à People sobre como pretende fazer com que as pessoas se sintam bonitas usando sua linha de cosméticos. Pode ser muito difícil para você, com certeza. Não somos todos de uma determinada maneira e não fomos feitos para isso. É justo dizer que estou 1000 por cento na jornada com os consumidoresNão é fácil para todos e quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas”, concluiu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade