Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seios de Geisy Arruda quase escapam de peça íntima em pose ousada: “Deliciosa”

Publicado em 20/01/2021

Nesta terça-feira (19), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, deixou o clima quentíssimo em seu perfil no Instagram, ao compartilhar mais um clique sensual que encanta sua legião de fãs.

Na imagem, Geisy surge com uma lingerie estilo camisola, na qual seus seios quase escapam da peça íntima. “Chuva de granizo, chuva forte ou chuva fraquinha”, brincou a famosa na legenda da publicação, ao se referir a ejaculação.

Nos comentários, o corpaço de Geisy foi muito elogiado pelos fãs e admiradores. “Essa mulher é deliciosa demais”, elogiou uma fã. “Meu sonho de consumo”, disse outro seguidor. “Que tesão de mulher”, disparou outro admirador.

Vale citar que, nas últimas semanas, a escritora posou em Fernando de Noronha e, revelou estar com fogo no rabo. “Acordei!! Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade