Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rihanna posa de lingerie nude e deixa fãs babando: “Maravilhosa”

Publicado em 29/09/2020

Nesta última segunda-feira (28), Rihanna elevou a temperatura da web e deixou seus fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de ousado. Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a famosa.

Na imagem, Rihanna surge escondendo metade do seu rosto com um chapéu, posando com um sutiã nude rendado, com uma leve transparência que quase mostrava demais e ostentou seus seios avantajados.

“Essa mulher sabe como causar”; “Cantora mais gostosa do mundo”; “Que mulher né. Meu deus do céu”; “Riri fica perfeita de qualquer maneira”, foram alguns dos comentários dos fãs brasileiros. Poderosa, ela teve quase 5 milhões de curtidas.

Vale lembrar que recentemente, a Amazon Prime anunciou o lançamento do documentário da artista para 2021. “Ela está disparando em todos os lados. Ela está fazendo música nova agora, ela está tendo muito sucesso nos negócios, e ela é uma empreendedora que está crescendo. Mas vamos tentar fechar o documentário na primavera para lançá-lo no verão”, dizia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade