Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Vieira tem tanquinho mais sarado do De Férias com o Ex e podemos provar

Publicado em 21/05/2020

Demos uma olhada em todos os perfis dos boys que já entraram na casa e chegamos à seguinte conclusão: Rafa Vierira, o primeiro gay do reality De Férias Com o Ex Brasil, da MTV, tem sim o tanquinho mais sarado da edição (e podemos provar).

O preparador vocal entrou causando nessa temporada como o primeiro gay de todas as edições do reality e já chegou mostrando ao que veio: beijou no primeiro dia, na piscina, e quase se meteu em treta com um colega da casa.

Mas estamos aqui para falar dos corpinhos dos gatos da casa e certamente Rafa Vieira saiu na frente também. parece que o treino de abdominal do gato está mesmo em dia, confira a sequência:

E então, concorda ou tem outro preferido? O nosso certamente é o preparador vocal de 30 anos, brasiliense, que vai nos trazer muitas cenas dentro e fora da água (e quem sabe na suíte master da casa) não apena com o tanquinho mais sarado, mas com muita ousadia.

Confira tudo o que vai rolar nesta edição de De Férias com o Ex Brasil da MTV. Beijos, tretas, bate-boca, bebedeira, festas, situações muito, mas muito constrangedores e, claro, cenas quentíssimas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade