Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita arrasa em feat com Daya Luz e fala sobre convite: “maravilhoso”

Publicado em 20/12/2020

A cantora Daya Luz e Pepita estão deslumbrantes no clipe de “Recruta“, novo single da cantora POP. Em um recente bate-papo com a revista Quem, a moça comentou sobre a escolha da canção e de sua mensagem principal.

“No Brasil, nenhuma mulher chegou ao posto mais alto do Exército. Somente em 2018, foi aprovado que uma mulher fizesse carreira e para se tornar general, é preciso de pelo menos 30 anos. E nesse clipe, a patente maior é uma mulher incrível, que eu sou fã dela há muito tempo. Nós mulheres podemos chegar aonde quiser“, disse Daya.

Em seguida, Pepita acrescentou; “E a patente maior era eu de travesti ali. Quando você vai se alistar é uma experiência muito complicada para as gays afeminadas. As pessoas falam: ‘que voz é essa? Olha essa postura’. Quando chegou o convite da Daya foi maravilhoso. Ela me ligou 1h da madrugada e me mostrou a primeira parte do clipe, que foi gravada em Portugal e eu adorei a música. Quando vi as referências, fiquei encantada“, afirmou a funkeira.

Vale lembrar que, recentemente, rolaram alguns boatos de que a personalidade LGBT havia se separado do dançarino Kayque Nogueira, o que foi desmentido pela beldade em um texto longo e carinhoso.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade