Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicki Minaj rouba a passarela de RuPaul na pré-temporada da Drag Race 12

Publicado em 26/02/2020

A VH1 lançou o primeiro clipe de Nicki Minaj arrasando na passarela na temporada 12 de Drag Race. O vídeo é curto, mas dá para imaginar o que vem por aí. No vídeo, a rapper que quebra recordes assume a posição de RuPaul no palco principal, abordando Michelle Visage e Carson Kressley que ficam muito confusos.

Depois de Michelle perguntar se Minaj entrou pela porta errada, Nicki responde: “Eu entrei? Quero dizer, acabei de entrar por onde uma rainha deveria entrar? Por favor, não me diga que fiz algo errado. Não quero ter problemas com Ru!”. Nicki então atravessa o palco enquanto a risada de assinatura de Ru pode ser ouvida em segundo plano.

Assista Nicki invadindo a passarela da mama Ru na temporada 12 de Drag Race

A temporada 12 do Drag Race de RuPaul estreia em 28 de fevereiro no VH1 (esta sexta-feira) e será a estreia de Nicki na série. Outras estrelas convidadas nesta temporada incluem Chaka Kahn, Normani, Robyn, Jonathan Bennett e Jeff Goldblum.

“A melhor palavra para descrever a 12ª temporada é ‘OVANESS!’ Pesquise no Google!” Mama Ru provocou o público em entrevista ao Entertainment Weekly. “Nossos produtores enfrentaram desafios complicados e ultrajantes que elevam a temporada a um novo patamar, aguardem!”.

“Nossos juízes convidados e celebridades são lendários. E esse elenco de drags é, ouso dizer, o mais talentoso que já tivemos. Quando você pensa que já viu tudo, uma nova safra de drags chega e assombra nossa mente mais uma vez”.

As drags da temporada 12 são as seguintes: Aiden Zhane, Brita, Crystal Methyd, Dahlia Sin, Gigi Goode, Heidi N Closet, Jackie Cox, Jaida Essence Hall, Jan, Nicky Doll, Rock M. Sakura, Sherry Pie e Widow Von ‘ Du.

Ru confirmou recentemente que a estreia será dividida em dois episódios separados. “Temos duas estreias nesta temporada”, disse ele durante uma entrevista no Late Night com Seth Meyers. “Você vê o primeiro grupo de garotas no episódio um e o segundo grupo de garotas no segundo episódio”.

Será a segunda vez que o programa exibirá dois episódios de estreia e o primeiro desde a sexta temporada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade