Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicki Minaj detona Grammy

Publicado em 25/11/2020

A cantora Nicki Minaj usou as mídias sociais para tecer críticas incisivas ao Grammy. A famosa, por meio do Twitter, recordou a atração de 2012, na qual não levou nenhum prêmio para casa, mesmo tendo sido indicada a quatro categorias.

Nunca se esqueça que o Grammy não me deu o troféu de Artista Revelação quando eu tinha sete músicas simultaneamente nas paradas da Billboard e a maior semana de lançamento que qualquer outra mulher rapper na última década — o que inspirou uma geração. Eles deram o prêmio para o homem branco, Bon Iver. #PinkFriday”, escreveu.

A artista foi ovacionada nas redes por internautas que compartilham da mesma posição da rapper. Além do mais, outros cantores não gostaram das indicações e usaram seus espaços para mostrar repúdio.

“Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho”, disse Justin Bieber.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade