Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher Melão ostenta seios grandes e provoca fãs com marquinha ousada: “Maravilhosa”

Publicado em 23/12/2020

Nesta quarta-feira (23), a funkeira Mulher Melão voltou a incendiar a web com uma foto quentíssima em seu perfil no Instagram. Na imagem, a musa exibe seus presentes de natal e provoca sua legião de fãs.

Melão surge só de calcinha e sutiã rosa, enquanto capricha no carão e passa um rímel. A musa também ostenta suas coxas grossas e sua barriga bem definida. “Esperando meus presentes de natal”, legendou a funkeira na publicação que conquistou mais de 30 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores encheram Mulher Melão de elogios quentes. “Essa mulher merece todos os presentes do mundo”, declarou um seguidor. “Muito gostosa”, disse outro mais ousado. “Tentação demais”, brincou outro admirador. “Beleza e sensualidade rsrsrs”, elogiou outro fã.

Em entrevista ao Jornal Extra, Renata Frisson, nome de batismo da cantora, revelou que sofreu um aborto espontâneo ainda neste ano e que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

A musa contou que sentiu dores fortes na barriga, e já chegou no hospital sangrando. Ela quase completou três meses de gestação, mas infelizmente o médico disse a ela que a gravidez era inviável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade